terça-feira, 25 de novembro de 2014

NATAL DO ÁRVORES ADIADO, PORÉM A MÚSICA CONTINUA !!!

Olá pessoal tudo beleza? Passando para avisar que o show de Natal do Árvores de Carvalho foi adiado esse ano, porém, a música ainda terá seu lugar nessa mesma data, após conversas e acertos, os envolvidos acharam que estaria muito em cima da hora para os preparativos de um show tão importante como este. Foi decido então fazer um show de lançamento do DVD TOCANDO A VIDA de " FRANCIS ROSA & BANDA", no mesmo dia(20/12) e no mesmo local (Casa da Cultura), às 21:00.
Uma oportunidade para prestigiar e conhecer o trabalho solo do cantor,  compositor e vocalista do Árvores de Carvalho, Francis Rosa, que envolve o público em um clima intimista regado ao som de músicas autorais que falam sobre as belezas da  Serra da Mantiqueira e o lado bom de viver em paz de espírito. O show também conta com grandes clássicos da música regional brasileira além de releituras de clássicos que marcaram a história.
Então fica o convite para o dia 20/12/2014, FRANCIS ROSA & BANDA esperam todos vocês na Casa da Cultura de Joanópolis-SP, para a despedida de 2014 e comemorando já a chegada de 2015 para que este seja regado de música, trabalho e sucesso sempre.
Um abraço a todos, fiquem com Deus e até lá !

Mais informações no:
http://www.francisrosa.com



Nenhum comentário:

LANÇAMENTO- "ESTES SÃO DIAS NORMAIS"

No ano de 2020 a banda lançou seu álbum mais recente intitulado de "ESTES SÃO DIAS NORMAIS" contendo duas músicas (DISCÓRDIA e EST...